Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.5/5 (116 votos)



ONLINE
2




Partilhe esta Página



Total de visitas: 17259
Historia Religiosas
Historia Religiosas

 


O alpinista


Esta é a história de um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios. Ele resolveu depois de muitos anos de preparação escalar o Aconcágua. Mas ele queria a glória somente para ele, e resolveu escalar sozinho sem nenhum companheiro, o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade. Começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde, e por que não havia se preparado para acampar, resolveu seguir a escalada decidido a atingir o topo. Escureceu, e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha, e não era possível mais enxergar uma palmo à frente do nariz, não se via absolutamente nada! Tudo era escuridão. Zero de visibilidade. Não havia Lua e as estrelas estavam coberta pelas nuvens. Subindo por uma "parede" a apenas 100 m. do topo ele escorregou e caiu ... Caia a uma velocidade vertiginosa. Somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na mesma escuridão, e sentia a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade. Ele continuava caindo ... e nesses angustiantes momentos passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que já havia vivido em sua vida. De repente ele sentiu um puxão forte, que quase o partiu pela metade. Shack!...Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura. Nesses momentos de silêncio suspendido pelos ares na completa escuridão, não havia nada a fazer a não ser gritar:
- Ó meu Deus me ajude!
De repente uma voz grave e profunda vinda dos céus respondeu:
- O que você quer de mim meu filho?
- Me salve meu Deus por favor?
- Você realmente acredita que eu possa te salvar?
- Eu tenho certeza meu Deus!
- Então, corte a corda que te mantém pendurado ... Ouve um momento de silêncio e reflexão. O homem se agarrou mais ainda a corda e refletiu que se fizesse isso morreria...

Conta o pessoal de resgate que ao realizar as buscas encontrou um alpinista congelado, morto, agarrado com força com suas duas mãos a uma corda...a somente meio metro do chão ...

"Por vezes nos agarramos as nossas velhas cordas que nos mantém seguros, porém ter fé é arriscar-se a perder total controle sobre a própria vida confiando-a ao Pai. Que possamos todos entregar-nos e viver plenamente na confiança de que existe Aquele que está sempre ao nosso lado a nos suportar, mesmo que nossa corda arrebente.

 

 

FORMATURA

 

Um jovem estava se preparando para sua formatura na Universidade. Há meses ele admirava um carro esporte em uma determinada concessionária, e, sabendo que seu pai poderia comprá-lo, disse-lhe que aquele carro era tudo que queria. Conforme a data da formatura se aproximava, o jovem tentava descobrir indícios de que seu pai tinha comprado o carro. 
Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou em seu escritório particular e lhe disse como estava orgulhoso em ter um filho como ele, o quanto o amava e lhe entregou uma caixa lindamente embrulhada para presente.
Curioso, e tanto decepcionado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma BÍBLIA com rica encadernação de couro e seu nome gravado em ouro. Com raiva e gritando disse:
- Com todo o seu dinheiro, você me dá uma BÍBLIA?
E saiu bruscamente de casa.
Passaram-se muitos anos e o jovem transformou-se num bem sucedido homem de negócios.
Tinha bens, uma bonita casa e uma família maravilhosa.
Lembrou-se do pai e concluiu que ele estava muito velho e que talvez devesse ir vê-lo. Não tinha estado com ele desde o dia da formatura.
Enquanto se organizava para viajar, recebeu um telegrama comunicando-lhe que seu pai havia morrido, deixando toda sua herança para ele, seu filho único, e que precisava ir imediatamente até sua antiga casa tomar posse do que lhe havia sido legado.
Quando ele chegou em casa de seu pai, uma tristeza intensa e um grande arrependimento tomaram conta de seu coração.
Ele começou a olhar todos aqueles importantes papeis e viu a BÍBLIA, ainda nova, da mesma maneira que ele havia deixado muitos anos atrás.
Emocionado, com lágrimas nos olhos, abriu a BÍBLIA e começou a virar as páginas. Seu pai havia cuidadosamente sublinhado um versículo: MATEUS 7:11 "Se vós pois sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso pai, que estais no céu, dará bens aos que lho pedirem?"
Enquanto lia estas palavras, uma chave de carro caiu da BÍBLIA. Tinha uma etiqueta com o nome da concessionária, a mesma onde havia o tão desejado carro. Na etiqueta havia a data da formatura e as palavras "Pago a Vista".

 

"Quantas vezes perdemos as bênçãos de DEUS, só porque elas não estão na embalagem que desejamos?"

 

 

Prometa que você vai se enforcar

 

Um fazendeiro muito rico tinha um filho que não ligava muito para o trabalho. Sabendo disso, o seu pai mandou construir  um celeiro fora da fazenda. Quando o celeiro ficou pronto, chamou seu filho até o mesmo e lhe falou: Meu filho, eu sei que quando eu morrer você vai acabar com tudo que construí até hoje. E quando você houver acabado com tudo isso, quero que venha aqui e se enforque. O filho quando escutou isso falou: Que brincadeira é essa pai? É lógico que não vou acabar com nada disso; o senhor pode ficar sossegado. Mas o pai insistiu: Prometa-me meu filho! Prometa-me que você vai vir aqui e vai se enforcar quando acabar com tudo isso. -O filho: Está bem pai, eu prometo que venho aqui e me enforco. Mas não vai acontecer isso, o senhor vai ver.

Seu pai então morreu e ele assumiu toda a sua fortuna. - E começou a dar uma festa por semana. Nomeou os amigos como administradores de sua fazenda. E então começaram a rouba-lo. Suas finanças estavam indo de mal a pior. Fez então um grande empréstimo em um banco para quitar suas dividas; e não conseguiu pagar o montante devido. O banco por sua vez hipotecou sua fazenda. Depois de um tempo já não tinha mais nada. Quando se deu conta já não tinha mais nada. Quando se lembrou do celeiro que o seu pai havia construído. Ficava fora da fazenda e dessa forma o banco não havia o tomado. Pensou: - Só me resta agora me enforcar como meu pai havia me feito jurar. - Subiu então até a altura da corda e, pois o laço no pescoço, então pulou... Daí então a madeira que segurava a corda se partiu ao meio e ele caiu no chão em cima de um monte de feno, e começou cair em cima dele da madeira que quebrara um monte de pedras preciosas; e por fim um bilhete de seu pai que  falava: MEU FILHO ESTÁ TE DANDO UMA NOVA CHANCE. FAÇA AS COISAS DIREITAS DESSA VEZ!

 

Soldado cristão

Havia um jovem soldado cristão que era humilhado pelo tenente, um dia o tenente para zombar do jovem lhe disse,pegue essa chave e estaciona o carro ali.

O jovem respondeu meu senhor eu não sei dirigir, peça ajuda ao seu DEUS disse-lhe o tenente.

O soldado pegou a chave e foi em direção ao veiculo orando. ligou o carro ligou o carro e estacionou perfeitamente 

Quando ele desceu do carro todos estavam assustados com medo!

O jovem confuso pergunta o que ouve? 

O tenente chorando pegou a mão do jovem levou ate o carro abriu o capô, e disse esta sem motor!!!!

 

COMFIE NO TEU DEUS POIS ELE É O DEUS DO IMPOSSIVEL